quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O que conforta

  • "Hoje vejo que realmente não daríamos certo. Você é demais pra mim"
  • "O silêncio entre nós não me incomoda"
  • Acordar depois do meio-dia
  • Esquecer de lembrar
  • Minha mãe na porta
  • Bolsas grandes
  • Travesseiros fofinhos
  • Pedaços de queijo (de todos os tipos)
  • Amigos na barra
  • Tardes de sábado
  • Zeca Baleiro
  • Vícios
  • Queijo ralado... muito queijo ralado
  • Telefonemas a qualquer hora
  • Mensagens de madrugada
  • Bilhetes de amor
  • Amor
  • Certeza concomitante de pensamento
  • Companhia
  • Blusas macias
  • Meias quentinhas
  • Cachorro dormindo no pescoço
  • Cheirinho, pescocinho, pelinha e tudo que diz respeito a bebês
  • Conslusões e soluções
  • Trabalhoferradoqueexpulsatodosospensamentosdacabeça
  • Números
  • Formigas andando em fila no bolo de chocolate
  • Iguanas em hotéis
  • Andar de carro
  • Música andina
  • "A única coisa que não tem perdão, Clarice, a única coisa que não tem solução, é a morte"
  • Palavras molinhas
  • Companhia (e o simultâneo desaparecimento do medo da solidão)
  • Amigos de longe
  • Quarto de hotel
  • Dormir na praia
  • Morrer de amor
  • Ficar de pilequinho
  • Sentir medo e fazer
  • Lagostas em Fortaleza
  • Amigos tão perto

Por mim, todas as coisas do mundo podiam ter cheiro de maçã verde.

Um comentário:

Max Rota disse...

Tem uma frase aí que é minha!