segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Partida

Eu me perdi ali, naquele exato momento em que seus olhos umideceram os meus. Eu, assim, tão cheia de mim, tão certa de meus passos, perdi o rebolado. Eu não te perdôo pelas palavras que estão sussurradas no meu pescoço. Não te perdôo por me permitir adormecer no seu peito moreno. E agradeço por ter desviado o olhar. Agradeço por ter me feito sentir medo. Mas repudio tua partida. Eu me perdi. E sei que posso me achar nas tuas pernas. Perdi ali um pedaço nosso. Você podia ter outro som, você podia não ler minhas antíteses tão bem tecidas. Você podia ser menos você. A culpa é do hipnótico cheiro de maresia. Eu, tão senhora de meus sentidos e anseios, esqueci de esquecer. Quanto momento há nessa magia. Nada se diz nessa janela de luz. Eu morri de amores uma noite por um poeta. Mais na frente, eu esqueço de lembrar.

Nenhum comentário: